Designers » L » Cítrico Aromático « Grupos

Eau Fraiche de Leonard Leonard Feminino

Eau Fraiche de Leonard Leonard Feminino

Eau Fraiche de Leonard de Leonard é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Eau Fraiche de Leonard foi lançado em 1974. As notas de topo são Laranja, Ameixa, Lavanda, Tangerina, Bergamota e Limão siciliano as notas de coração são Artemísia, Coentro, Jasmim e Trevos as notas de fundo são Patchouli ou Oriza de Singapura, Vetiver do Tahiti e Musgo de Carvalho

Laranja Ameixa Lavanda Tangerina Bergamota Limão siciliano

Artemísia Coentro Jasmim Trevos

Patchouli ou Oriza de Singapura Vetiver do Tahiti Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Fraiche de Leonard by Leonard.

Eau Fraiche de Leonard Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Leonard Eau Fraiche de Leonard fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Leonard Eau Fraiche de Leonard, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Fraiche de Leonard de Leonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Fraiche de Leonard de Leonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Campos de Ibiza Mandarina Jovoy Paris Hesperide L`Occitane en Provence Citrus Verbena Intense Diptyque L'Eau de Neroli Aveda Chakra 5 Creativity Jo Malone Lime Basil & Mandarin Animale Animale Temptation for Men Xerjoff Kobe Tommy Hilfiger Tommy Keiko Mecheri Sanguine Can Carlos Albahaca En Voyage Perfumes Havane pour Homme