Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Balahe Leonard Feminino

Balahe Leonard Feminino

Balahe Leonard Feminino Imagens Balahe Leonard Feminino Imagens Balahe Leonard Feminino Imagens Balahe Leonard Feminino Imagens Balahe Leonard Feminino Imagens

Balahe de Leonard é um perfume Oriental Floral Feminino. Balahe foi lançado em 1983. O perfumista que assina esta fragrância é Daniel Moliere As notas de topo são Aldeídos, Abacaxi, Coentro, Ameixa, Tangerina, Sálvia Esclaréia, Anis e Bergamota as notas de coração são Tuberosa, Íris, Orquídea, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Ylang Ylang, Rosa e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Sândalo, Opoponax, Almíscar, Civeta, Baunilha e Vetiver

Aldeídos Abacaxi Coentro Ameixa Tangerina Sálvia Esclaréia Anis Bergamota

Tuberosa Íris Orquídea Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Ylang Ylang Rosa Flor de Laranjeira

Sândalo Opoponax Almíscar Civeta Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Balahe by Leonard.

Balahe Resenhas de fragrâncias

elsbeth
elsbeth

Perfume maravilhoso.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Leonard Balahe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Leonard Balahe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Balahe de Leonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Balahe de Leonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Apres l'Ondee Christina Aguilera Christina Aguilera Lolita Lempicka Fleur de Corail Pilar & Lucy Tiptoeing Through Chambers of the Moon Histoires de Parfums 1804 Opus Oils Island Girl: Tiare (Tahitian) DSH Perfumes Essenza dell'Ibisco (Italian Journey No. 6) Essentially Me Souk Tesori d`Oriente Fior di Loto Tesori d`Oriente Frangipani delle Indie Chopard Brilliant Wish Roberta di Camerino Donna R