Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Lentheric Masculin Lentheric Masculino

Lentheric Masculin Lentheric Masculino

Lentheric Masculin de Lentheric é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. A fragrância contém Notas amadeiradas, Notas verdes e Cítricos.

Notas amadeiradas Notas verdes Cítricos

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lentheric Masculin by Lentheric.

Lentheric Masculin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lentheric Lentheric Masculin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lentheric Lentheric Masculin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lentheric Masculin de Lentheric. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lentheric Masculin de Lentheric representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Fragonard Papa Cheri Antonio Puig Quorum Brooks Brothers Black Fleece DSH Perfumes Viridian Huitieme Art Parfums Fareb Gai Mattiolo That`s Amore! Dance Lui Yves Rocher Altika Diesel Diesel Fuel For Life Cologne for Men Christian Dior Dior Homme Sport Czech & Speake Cuba Davidoff Champion Jo Malone Sweet Lime & Cedar