Designers » L » Couro « Grupos

Sekushi Lengling Compartilhável

Sekushi Lengling Compartilhável

couro
fumado

Sekushi de Lengling é um perfume Couro Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Sekushi foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Marc Vom Ende A fragrância contém Couro, Patchouli ou Oriza, Olíbano, Almíscar, Algodão-doce, Framboesa, Damasco e Lírio-do-vale.

Couro Patchouli ou Oriza Olíbano Almíscar Algodão-doce Framboesa Damasco Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sekushi by Lengling.

Sekushi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lengling Sekushi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lengling Sekushi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sekushi de Lengling. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sekushi de Lengling representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Crabtree & Evelyn Sienna Oscar de la Renta Oscar de la Renta Pour Lui Hermes Eau D`Hermes Diesel Only The Brave by Bunka Boadicea the Victorious Vibrant Boadicea the Victorious Complex Byredo Baudelaire Creed Royal English Leather Knize Knize Ten S-Perfume Se-x Puredistance M Strange Invisible Perfumes Black Rosette