Designers » L » Couro « Grupos

Sekushi Lengling Compartilhável

Sekushi Lengling Compartilhável

couro
fumado

Sekushi de Lengling é um perfume Couro Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Sekushi foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Marc Vom Ende A fragrância contém Couro, Patchouli ou Oriza, Olíbano, Almíscar, Algodão-doce, Framboesa, Damasco e Lírio-do-vale.

Couro Patchouli ou Oriza Olíbano Almíscar Algodão-doce Framboesa Damasco Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sekushi by Lengling.

Sekushi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lengling Sekushi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lengling Sekushi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sekushi de Lengling. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sekushi de Lengling representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
English Leather English Leather Black Maurer & Wirtz GranValor Tabac Esteban Cuir Gap The Original Mark Buxton Hot Leather Boadicea the Victorious Vibrant Boadicea the Victorious Complex Boadicea the Victorious Agarwood Collection Intricate Creed Royal English Leather CB I Hate Perfume In The Library Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud Strange Invisible Perfumes Black Rosette