Designers » L » Oriental Floral « Grupos

In Between Lengling Masculino

In Between Lengling Masculino

In Between de Lengling é um perfume Oriental Floral Masculino. Esta é uma nova fragrância. In Between foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Marc Vom Ende A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha, Pau-brasil, Jasmim Sambac, Violeta e Pêssego.

Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Pau-brasil Jasmim Sambac Violeta Pêssego

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about In Between by Lengling.

In Between Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lengling In Between fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lengling In Between, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar In Between de Lengling. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de In Between de Lengling representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari BLV Notte Pour Femme Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre Adidas Adidas 3 Extreme Pour Elle Domenico Caraceni Loren Dana Heaven Sent Neil Morris Takashimaya Romea D`Ameor The Secret Heroines of the Tsar MDCI Parfums Le Rivage des Syrtes Lulu Castagnette Les Petites Folies 00:10 Loewe Gala Yardley Baroque Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Her