Designers » L » Oriental Floral « Grupos

In Between Lengling Masculino

In Between Lengling Masculino

In Between de Lengling é um perfume Oriental Floral Masculino. Esta é uma nova fragrância. In Between foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Marc Vom Ende A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha, Pau-brasil, Jasmim Sambac, Violeta e Pêssego.

Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Pau-brasil Jasmim Sambac Violeta Pêssego

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about In Between by Lengling.

In Between Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lengling In Between fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lengling In Between, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar In Between de Lengling. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de In Between de Lengling representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre Christian Dior Dior Addict Eau Fraiche Calvin Klein CK IN2U for Her Keiko Mecheri Mihime Alexander McQueen Kingdom Limited Edition 2004 Guerlain L'Instant de Guerlain Eau de Noel Iris Millesime Aubusson Perle d`Aubusson Bob Mackie Masquerade Tova Beverly Hills Ambre D`Oro Animale Animale Animale Stephanie de Saint-Aignan L`eau Nirique Jeanne Arthes Love Generation Rock