Designers » L » Cítrico Aromático « Grupos

Eisbach Lengling Compartilhável

Eisbach Lengling Compartilhável

Eisbach de Lengling é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Eisbach foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Marc Vom Ende A fragrância contém Bergamota, Hortelã, Toranja, Cassis ou groselha, Chá verde, Mimosa, Manjericão e Lavanda.

Bergamota Hortelã Toranja Cassis ou groselha Chá verde Mimosa Manjericão Lavanda

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eisbach by Lengling.

Eisbach Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lengling Eisbach fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lengling Eisbach, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eisbach de Lengling. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eisbach de Lengling representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Manchester Manchester Cologne O Boticario Homme.com Stila Jade Blossom Henri Bendel Persian Lime & Pepper A Perfume Organic Urban Organic Mexx Fly High Man Clean Clean Provence Novae Plus Fresh Blue Diptyque Oyedo Davidoff Cool Water Sea Scent and Sun Guess Guess Man Carolina Herrera 212 Men on Ice 2004