Designers » L » Oriental « Grupos

Acqua Tempesta Lengling Compartilhável

Acqua Tempesta Lengling Compartilhável

fumado

Acqua Tempesta de Lengling é um perfume Oriental Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Acqua Tempesta foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Marc Vom Ende A fragrância contém Cannabis, Olíbano, Vetiver do Haiti, Cedro, Água do mar, Hedione, Hortelã e Elemi.

Cannabis Olíbano Vetiver do Haiti Cedro Água do mar Hedione Hortelã Elemi

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua Tempesta by Lengling.

Acqua Tempesta Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lengling Acqua Tempesta fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lengling Acqua Tempesta, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua Tempesta de Lengling. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua Tempesta de Lengling representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Bath and Body Works Exotic Coconut Escentric Molecules Molecule 02 E. Coudray Ambre et Vanille Antonio Banderas Spirit VIP for Men Aroma M Geisha Noire Parfum d`Empire Wazamba Lostmarch Lann-Ael Ulric de Varens Varens essentiel Ambre Mysterieux Jeanne Arthes Guipure & Silk Bond No 9 Harrods Swarovski Limited Edition M. Micallef Shanaan Rasasi Al Oudh Al Mumaiz