Designers » L » Oriental « Grupos

Acqua Tempesta Lengling Compartilhável

Acqua Tempesta Lengling Compartilhável

fumado

Acqua Tempesta de Lengling é um perfume Oriental Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Acqua Tempesta foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Marc Vom Ende A fragrância contém Cannabis, Olíbano, Vetiver do Haiti, Cedro, Água do mar, Hedione, Hortelã e Elemi.

Cannabis Olíbano Vetiver do Haiti Cedro Água do mar Hedione Hortelã Elemi

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua Tempesta by Lengling.

Acqua Tempesta Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lengling Acqua Tempesta fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lengling Acqua Tempesta, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua Tempesta de Lengling. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua Tempesta de Lengling representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Parfumerie Generale PG04 Musc Maori Laura Mercier Nuits Enchantees Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea Xerjoff Shingl Ava Luxe Madame X Parfum d`Empire Wazamba Catherine Lara Aral Un des Sens Ajmal Mawsouf Boadicea the Victorious The Exclusives Warrioress Tonatto Profumi Amir SoOud Nur Huitieme Art Parfums Ambre Ceruleen