Designers » L » Oriental « Grupos

A La Carte Lengling Compartilhado

A La Carte Lengling Compartilhado

oud

A La Carte de Lengling é um perfume Oriental Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. A La Carte foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Marc Vom Ende A fragrância contém Agarwood (Oud), Sândalo, Styrax, Olíbano, Pistache, Toffee, Pimenta rosa e Baunilha.

Agarwood (Oud) Sândalo Styrax Olíbano Pistache Toffee Pimenta rosa Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about A La Carte by Lengling.

A La Carte Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lengling A La Carte fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lengling A La Carte, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar A La Carte de Lengling. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de A La Carte de Lengling representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Regina Harris Frankincense - Myrrh - Rose Maroc Sonia Rykiel Sonia Rykiel Ulric de Varens Lily Prune Sublime Vanilla Montale Aoud Ambre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Burnt Sugar Demeter Fragrance HOTKISS Double Trouble Jessica McClintock Scott McClintock Moschino Moschino Pour Homme Memoire Liquide Encens Liquide Rasasi Muzarkash Ermenegildo Zegna Zegna Forte Black Phoenix Alchemy Lab Witchblade