Designers » L » Oriental « Grupos

A La Carte Lengling Compartilhável

A La Carte Lengling Compartilhável

oud

A La Carte de Lengling é um perfume Oriental Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. A La Carte foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Marc Vom Ende A fragrância contém Agarwood (Oud), Sândalo, Styrax, Olíbano, Pistache, Toffee, Pimenta rosa e Baunilha.

Agarwood (Oud) Sândalo Styrax Olíbano Pistache Toffee Pimenta rosa Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about A La Carte by Lengling.

A La Carte Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lengling A La Carte fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lengling A La Carte, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar A La Carte de Lengling. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de A La Carte de Lengling representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Montale Ginger Musk Mauboussin Mauboussin Topaze Comptoir Sud Pacifique Cool Tropic Paradise Hummer Hummer Demeter Fragrance Junior Mints Andy Warhol Marilyn Bleu Comptoir Sud Pacifique Vanille Ambre Yosh Omniscent 0.96 Tesori d`Oriente Mirra Des Filles a la Vanille Patchouli Princesse Hippie Shantara Isiris Acqua Novara odo-res 73