Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Ladies Lee Cooper Originals Feminino

Ladies Lee Cooper Originals Feminino

tenho: 1

Ladies Lee Cooper Originals Feminino Imagens

Ladies de Lee Cooper Originals é um perfume Oriental Floral Feminino. Ladies foi lançado em 2010. As notas de topo são Yuzu, Groselha vermelha e Lichia as notas de coração são Peônia, Flor de Tangerina e Frésia as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Yuzu Groselha vermelha Lichia

Peônia Flor de Tangerina Frésia

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ladies by Lee Cooper Originals.

Ladies Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lee Cooper Originals Ladies fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lee Cooper Originals Ladies, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ladies de Lee Cooper Originals. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ladies de Lee Cooper Originals representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paco Rabanne Ultraviolet Annayake Matsuri Revlon Charlie Gold Floris China Rose Opus Oils Divine: Isis Alyssa Ashley Fizzy Caron En Avion Essentially Me White Blooms Lili Bermuda Passion Flower DSH Perfumes Madonna Lily Cliff Richard Devil Woman Jesus Del Pozo Ambar