Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Ladies Lee Cooper Originals Feminino

Ladies Lee Cooper Originals Feminino

tenho: 1

Ladies Lee Cooper Originals Feminino Imagens

Ladies de Lee Cooper Originals é um perfume Oriental Floral Feminino. Ladies foi lançado em 2010. As notas de topo são Yuzu, Groselha vermelha e Lichia as notas de coração são Peônia, Flor de Tangerina e Frésia as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Yuzu Groselha vermelha Lichia

Peônia Flor de Tangerina Frésia

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ladies by Lee Cooper Originals.

Ladies Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lee Cooper Originals Ladies fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lee Cooper Originals Ladies, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ladies de Lee Cooper Originals. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ladies de Lee Cooper Originals representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Dion Belong Montale Aoud Damascus Donna Karan DKNY Delicious Night Benetton B. United Woman Al Haramain Perfumes Marwah Guerlain L'Instant de Guerlain Eau de Noel Iris Millesime Marc Jacobs Essence Van Gils Her Aura by Night Amouage Amouage Epic Woman Profumum Roma Neroli Schiaparelli Zut Mojo LIVE NOW Inspired by Buenos Aires