Designers » L » Amadeirado « Grupos

Vetyver 46 Le Labo Compartilhável

Vetyver 46 Le Labo Compartilhável

fumado

Vetyver 46 de Le Labo é um perfume Amadeirado Compartilhável. Vetyver 46 foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton A fragrância contém Ládano, Vetiver do Tahiti, Pimenta, Madeira Guaiac, Cedro, Olíbano, Âmbar, Bergamota, Baunilha e Trevos.

Ládano Vetiver do Tahiti Pimenta Madeira Guaiac Cedro Olíbano Âmbar Bergamota Baunilha Trevos

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetyver 46 by Le Labo.

Vetyver 46 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Le Labo Vetyver 46 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Le Labo Vetyver 46, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetyver 46 de Le Labo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetyver 46 de Le Labo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Princesse Marina De Bourbon Aqua di Aqua Homme L`Artisan Parfumeur Dzing! Givenchy Very Irresistible Summer for Men 2006 Montale Sandal Sliver Jacques Bogart Bogart CityTower Etat Libre d`Orange Secretions Magnifiques Pacifica Tibetan Mountain Temple Le Jardin Retrouve Eau de Sandalwood Caswell Massey Tricorn Arno Sorel Shaman Platinum Teufels Kuche Patchouly Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Vetiver