Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Rose 31 Perfume Oil Le Labo Compartilhável

Rose 31 Perfume Oil Le Labo Compartilhável

Rose 31 Perfume Oil de Le Labo é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Rose 31 Perfume Oil foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Daphne Bugey As notas de topo são Rosa, Cominho, Pimenta, Trevo e Noz-moscada as notas de coração são Olíbano, Cedro, Âmbar e Madeira Guaiac as notas de fundo são Agarwood (Oud), Ládano e Vetiver

Rosa Cominho Pimenta Trevo Noz-moscada

Olíbano Cedro Âmbar Madeira Guaiac

Agarwood (Oud) Ládano Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose 31 Perfume Oil by Le Labo.

Rose 31 Perfume Oil Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Le Labo Rose 31 Perfume Oil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Le Labo Rose 31 Perfume Oil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose 31 Perfume Oil de Le Labo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose 31 Perfume Oil de Le Labo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Mahora Jean Paul Gaultier Classique Bien Roulee Anastacia Resurrection Fragonard Belle de Nuit Leonard L'Orchidee E. Coudray Nohiba Marilyn Miglin Divine Donna Karan Cashmere Mist Pure Cashmere Jar Parfums Bolt of Lightning Tesori d`Oriente Fior di Loto Detaille Alizee Gres Cabotine Gold