Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Rose 31 Le Labo Compartilhável

Rose 31 Le Labo Compartilhável

Rose 31 Le Labo Compartilhável Imagens

Rose 31 de Le Labo é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Rose 31 foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Daphne Bugey As notas de topo são Rosa e Alcarávia as notas de coração são Rosa, Vetiver e Cedro as notas de fundo são Almíscar, Madeira Guaiac, Olíbano, Ládano e Agarwood (Oud)

Rosa Alcarávia

Rosa Vetiver Cedro

Almíscar Madeira Guaiac Olíbano Ládano Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose 31 by Le Labo.

Rose 31 Resenhas de fragrâncias

gatoburi
gatoburi

Rosa estranha essa, está lá mas não é a estrela do perfume, eu diria que na saída manda uma madeira bem temperada, e no final o âmbar. A rosa é segundo violino apenas. Perfume muito gostoso e original, mas cuidado, não é de rosa.
Projeção discreta, boa duração.

Blimunda
Blimunda

Normalmente não prefiro sentir as notas florais nos homens, mas aquele perfume é exceção!

A rosa tão elegante, afiada, dominante e um pouco fria. Diferente de todas as outras rosas que mais provei.

Simone
Simone

Adoro esse perfume e acho que ele é um excelente perfume de rosas para homens.

roamello
roamello

Provei uma amostra enviada pela Perfumes Originais e achei ótimo esse perfume. Fiquei um pouco com medo pois ele abre com uma nota floral muito forte e segue assim até as notas de meio.
Passada essa fase as notas amadeiradas começam a sobressair no fundo e já não soa mais tão "feminino". Excelente fixação e boa projeção. Com certeza uma ótima aquisição.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Le Labo Rose 31 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Le Labo Rose 31, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose 31 de Le Labo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose 31 de Le Labo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Petits et Mamans Gianfranco Ferre 20 For Woman Lancome Attraction Carolina Herrera 212 Gucci Gucci Rush 2 Monotheme Fine Fragrances Venezia Te Blanco & Riso Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Cotton Givenchy Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy Comme des Garcons Pearly Monster Lorenzo Villoresi Musk Pink Room Parfum Pour Toi Burberry Burberry Sport for Women