Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Rose 31 Le Labo Compartilhado

Rose 31 Le Labo Compartilhado

Rose 31 Le Labo Compartilhado Imagens

Rose 31 de Le Labo é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Rose 31 foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Daphne Bugey As notas de topo são Rosa e Alcarávia as notas de coração são Rosa, Vetiver e Cedro as notas de fundo são Almíscar, Madeira Guaiac, Olíbano, Ládano e Agarwood (Oud)

Rosa Alcarávia

Rosa Vetiver Cedro

Almíscar Madeira Guaiac Olíbano Ládano Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose 31 by Le Labo.

Rose 31 Resenhas de fragrâncias

gatoburi
gatoburi

Rosa estranha essa, está lá mas não é a estrela do perfume, eu diria que na saída manda uma madeira bem temperada, e no final o âmbar. A rosa é segundo violino apenas. Perfume muito gostoso e original, mas cuidado, não é de rosa.
Projeção discreta, boa duração.

Blimunda
Blimunda

Normalmente não prefiro sentir as notas florais nos homens, mas aquele perfume é exceção!

A rosa tão elegante, afiada, dominante e um pouco fria. Diferente de todas as outras rosas que mais provei.

Simone
Simone

Adoro esse perfume e acho que ele é um excelente perfume de rosas para homens.

roamello
roamello

Provei uma amostra enviada pela Perfumes Originais e achei ótimo esse perfume. Fiquei um pouco com medo pois ele abre com uma nota floral muito forte e segue assim até as notas de meio.
Passada essa fase as notas amadeiradas começam a sobressair no fundo e já não soa mais tão "feminino". Excelente fixação e boa projeção. Com certeza uma ótima aquisição.

Rose 31 by Le Labo 5.00 out of 5 based on 4 ratings and 4 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Le Labo Rose 31 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Le Labo Rose 31, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose 31 de Le Labo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose 31 de Le Labo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cafe Parfums Cafe-Cafe Adventure Serge Lutens Iris Silver Mist Paul Smith Paul Smith Extreme Woman Yllozure Yllozuria Clean Clean Lather Nina Ricci Premier Jour Soleil Les Nereides Musc de Samarkand Comptoir Sud Pacifique Musc Alize Tom Ford White Musk Collection Jasmine Musk Apothia Velvet Rope Monotheme Fine Fragrances Venezia Ibiza Nightflowers Ulric de Varens Lily Prune Musk Patchouli