Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Oud 27 Perfume Oil Le Labo Compartilhado

Oud 27 Perfume Oil Le Labo Compartilhado

fumado

Oud 27 Perfume Oil de Le Labo é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Oud 27 Perfume Oil foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Vincent Schaller A fragrância contém Cedro, Incenso, Patchouli ou Oriza, Açafrão e Madeira Guaiac.

Cedro Incenso Patchouli ou Oriza Açafrão Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oud 27 Perfume Oil by Le Labo.

Oud 27 Perfume Oil Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Le Labo Oud 27 Perfume Oil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Le Labo Oud 27 Perfume Oil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oud 27 Perfume Oil de Le Labo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oud 27 Perfume Oil de Le Labo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Givenchy Pi Serge Lutens Vetiver Oriental Davidoff Zino Davidoff Giorgio Armani Sensi Jewel Etro Etra Etro Lorenzo Villoresi Incensi Vegueros Vegueros Parfumerie Generale Bois Blond DSH Perfumes Jitterbug for Men Brooks Brothers Black Fleece Laura Mercier Minuit Enchante Thierry Mugler Show Collection A*Men Bracelet de Force