Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Oud 27 Le Labo Compartilhável

Oud 27 Le Labo Compartilhável

oud

Oud 27 de Le Labo é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Oud 27 foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Vincent Schaller A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Agarwood (Oud), Ambargris, Civeta, Almíscar, Rosa búlgara, Âmbar, Vetiver e Aldeídos.

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Agarwood (Oud) Ambargris Civeta Almíscar Rosa búlgara Âmbar Vetiver Aldeídos

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oud 27 by Le Labo.

Oud 27 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Le Labo Oud 27 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Le Labo Oud 27, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oud 27 de Le Labo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oud 27 de Le Labo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Lanvin Arpege Pour Homme Guerlain Habit Rouge Eau de Toilette Naomi Campbell Mystery Gabriela Sabatini Devotion for Men Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Masculin 2006 Creed Bois du Portugal Sonoma Scent Studio Sienna Musk Jaguar Jaguar Marc II By Kilian Pure Oud Profumum Roma Fumidus Lili Bermuda Cedar Ramon Molvizar Black Cube