Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Jasmin 17 Le Labo Compartilhado

Jasmin 17 Le Labo Compartilhado

Jasmin 17 Le Labo Compartilhado Imagens

Jasmin 17 de Le Labo é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Jasmin 17 foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel A fragrância contém Sândalo, Almíscar, Baunilha, Jasmim, Litsea cubeba, Néroli, Flor de Laranjeira, Capim-limão, Laranja Amarga e Âmbar.

Sândalo Almíscar Baunilha Jasmim Litsea cubeba Néroli Flor de Laranjeira Capim-limão Laranja Amarga Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasmin 17 by Le Labo.

Jasmin 17 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Le Labo Jasmin 17 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Le Labo Jasmin 17, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasmin 17 de Le Labo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasmin 17 de Le Labo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine Divine Elizabeth Arden 5th Avenue After Five Naomi Campbell Winter Kiss Divine L'inspiratrice Ghost Ghost Serenity Harajuku Lovers Harajuku Lovers Baby S.T. Dupont L'Eau de S.T. Dupont pour Homme Gres Fleur de Cabotine O Boticario Quasar Vera Wang Vera Wang Anniversary Prince Matchabelli New Musk Le Labo Belle Du Soir