Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Jasmin 17 Le Labo Compartilhável

Jasmin 17 Le Labo Compartilhável

Jasmin 17 Le Labo Compartilhável Imagens

Jasmin 17 de Le Labo é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Jasmin 17 foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel A fragrância contém Sândalo, Almíscar, Baunilha, Jasmim, Litsea cubeba, Néroli, Flor de Laranjeira, Capim-limão, Laranja Amarga e Âmbar.

Sândalo Almíscar Baunilha Jasmim Litsea cubeba Néroli Flor de Laranjeira Capim-limão Laranja Amarga Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasmin 17 by Le Labo.

Jasmin 17 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Le Labo Jasmin 17 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Le Labo Jasmin 17, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasmin 17 de Le Labo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasmin 17 de Le Labo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Madness Agatha Ruiz de la Prada El Beso Comme des Garcons Comme des Garcons Series Luxe: Champaca Benetton B. United Jeans Man Esteban Patchouli Isabela Capeto Isabela Capeto 2 M. Micallef Note Poudree Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 Blumarine Bellissima O Boticario Rhea Grossmith Shem - el- Nessim Revlon Downtown Girl