Designers » L » Amadeirado Especiado « Grupos

Chant De Bois Le Labo Compartilhável

Chant De Bois Le Labo Compartilhável

especiado suave
Chant De Bois Le Labo Compartilhável Imagens Chant De Bois Le Labo Compartilhável Imagens Chant De Bois Le Labo Compartilhável Imagens

Chant De Bois de Le Labo é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Chant De Bois foi lançado em 2010. A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Bergamota, Toranja e Pimenta rosa.

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Bergamota Toranja Pimenta rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chant De Bois by Le Labo.

Chant De Bois Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Le Labo Chant De Bois fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Le Labo Chant De Bois, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chant De Bois de Le Labo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chant De Bois de Le Labo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Laura Biagiotti Tempore Uomo Dolce&Gabbana The One for Men Roccobarocco Gold Jeans Cologne Nicolai Parfumeur Createur New York Floris Santal Van Gils Strictly for Men Franck Olivier Black Touch Linari Notte Bianca Frank Los Angeles Frank No.2 Mauboussin M Generation Intelligent Nutrients Restore