Designers » L » Amadeirado Especiado « Grupos

Chant De Bois Le Labo Compartilhável

Chant De Bois Le Labo Compartilhável

especiado suave
Chant De Bois Le Labo Compartilhável Imagens Chant De Bois Le Labo Compartilhável Imagens Chant De Bois Le Labo Compartilhável Imagens

Chant De Bois de Le Labo é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Chant De Bois foi lançado em 2010. A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Bergamota, Toranja e Pimenta rosa.

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Bergamota Toranja Pimenta rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chant De Bois by Le Labo.

Chant De Bois Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Le Labo Chant De Bois fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Le Labo Chant De Bois, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chant De Bois de Le Labo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chant De Bois de Le Labo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Jacomo Aura for Men Jacomo Paradox Green for Men Serge Lutens Santal de Mysore Kanabeach Kanabeach Homme Parfumerie Generale Bois de Copaiba The American Line Marines - Devil Dog Marc Jacobs Bang Diane von Furstenberg D Nicolai Parfumeur Createur Vetyver Nobile 1942 Patchouli Nobile Lush The Smell of Freedom