Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Another 13 Le Labo Compartilhável

Another 13 Le Labo Compartilhável

Another 13 Le Labo Compartilhável Imagens

Another 13 de Le Labo é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Another 13 foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson A fragrância contém Iso E Super, Salicilato de amila, Almíscar, Ambargris, Ambreta e Pêra.

Iso E Super Salicilato de amila Almíscar Ambargris Ambreta Pêra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Another 13 by Le Labo.

Another 13 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Le Labo Another 13 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Le Labo Another 13, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Another 13 de Le Labo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Another 13 de Le Labo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Giorgio Armani Sensi Laura Biagiotti Venezia Byblos Blu Men Cool Laura Biagiotti Venezia Uomo Montale Aoud Red Flowers Scents of Time Ankh Etro Sandalo Lorenzo Villoresi Patchouli Creed Santal Imperial Odin 01 Sunda June Jacobs Better Love Naturel Jeanne Arthes Les Lions D'Arthes Men