Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Another 13 Le Labo Compartilhável

Another 13 Le Labo Compartilhável

Another 13 Le Labo Compartilhável Imagens

Another 13 de Le Labo é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Another 13 foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson A fragrância contém Iso E Super, Salicilato de amila, Almíscar, Ambargris, Ambreta e Pêra.

Iso E Super Salicilato de amila Almíscar Ambargris Ambreta Pêra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Another 13 by Le Labo.

Another 13 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Le Labo Another 13 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Le Labo Another 13, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Another 13 de Le Labo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Another 13 de Le Labo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Calvin Klein Truth Paco Rabanne Ultraviolet Prada Prada (Amber) Bond No 9 New Haarlem Gap White Amber No.541 Bois 1920 Real Patchouly L`Artisan Parfumeur Voleur de Roses Dana Ambush Seven Skies Lalita Thierry Mugler Alien Eau de Toilette FUBU Plush The Organic Pharmacy Organic Glam Oud