Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Vetyver Vanille Le Jardin Retrouve Compartilhável

Vetyver Vanille Le Jardin Retrouve Compartilhável

Vetyver Vanille Le Jardin Retrouve Compartilhável Imagens

Vetyver Vanille de Le Jardin Retrouve é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Yuri Gutsatz As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Notas amadeiradas, Tabaco e Notas especiadas as notas de fundo são Vetiver e Baunilha

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Notas amadeiradas Tabaco Notas especiadas

Vetiver Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetyver Vanille by Le Jardin Retrouve.

Vetyver Vanille Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Le Jardin Retrouve Vetyver Vanille fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Le Jardin Retrouve Vetyver Vanille, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetyver Vanille de Le Jardin Retrouve. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetyver Vanille de Le Jardin Retrouve representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Bvlgari Eau Parfumee au The Rouge Calvin Klein Obsession Night for Men Paco Rabanne Black XS Trussardi Trussardi Inside for men Pierre Balmain Ambre Gris Guerlain Iris Ganache Christian Dior Elixir Midnight Poison Serge Lutens Borneo 1834 Atelier Flou Black Purple DSH Perfumes Sandalo Inspiritu Sonoma Scent Studio Incense Pure Swiss Arabian Dehn El Ood Fakham