Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Vetyver Vanille Le Jardin Retrouve Feminino

Vetyver Vanille Le Jardin Retrouve Feminino

tabaco
Vetyver Vanille Le Jardin Retrouve Feminino Imagens

Vetyver Vanille de Le Jardin Retrouve é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Yuri Gutsatz As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Notas amadeiradas, Tabaco e Notas especiadas as notas de fundo são Vetiver e Baunilha

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Notas amadeiradas Tabaco Notas especiadas

Vetiver Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetyver Vanille by Le Jardin Retrouve.

Vetyver Vanille Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Le Jardin Retrouve Vetyver Vanille fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Le Jardin Retrouve Vetyver Vanille, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetyver Vanille de Le Jardin Retrouve. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetyver Vanille de Le Jardin Retrouve representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Ouarzazate Cerruti Cerruti 1881 Black Krizia Moods by Krizia Uomo Estée Lauder Sensuous Liz Claiborne Spark for Men By Kilian Cruel Intentions Etro Patchouly Ormonde Jayne Tolu Lorenzo Villoresi Patchouli Thierry Mugler Alien Liqueur de Parfum By Kilian Pure Oud Strellson Strellson No 1