Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Eau de Tubereuse Le Jardin Retrouve Feminino

Eau de Tubereuse Le Jardin Retrouve Feminino

tuberosa
Eau de Tubereuse Le Jardin Retrouve Feminino Imagens Eau de Tubereuse Le Jardin Retrouve Feminino Imagens

Eau de Tubereuse de Le Jardin Retrouve é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Yuri Gutsatz A fragrância contém Tuberosa.

Tuberosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Tubereuse by Le Jardin Retrouve.

Eau de Tubereuse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Le Jardin Retrouve Eau de Tubereuse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Le Jardin Retrouve Eau de Tubereuse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Tubereuse de Le Jardin Retrouve. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Tubereuse de Le Jardin Retrouve representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Alexander McQueen My Queen Les Copains Femme Escentric Molecules Escentric 02 S.T. Dupont Essence Pure Pour Femme Aubusson Aubusson Couleurs Avon Far Away Sensual Embrace Masaki Matsushima mat; le rouge Cliff Richard Devil Woman O Boticario Floratta Ruby Parfums de Coeur Sexiest Fantasies On The Prowl Nejma Nejma 2 Galimard Frisson