Designers » L » Aromático Fougére « Grupos

Special for Gentlemen Le Galion Masculino

Special for Gentlemen Le Galion Masculino

couro
Special for Gentlemen Le Galion Masculino Imagens

Special for Gentlemen de Le Galion é um perfume Aromático Fougére Masculino. Esta é uma nova fragrância. Special for Gentlemen foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é David Maruitte As notas de topo são Bergamota e Cidra as notas de coração são Lavanda, Canela, Âmbar e Ládano as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Castóreo, Vidoeiro e Opoponax

Bergamota Cidra

Lavanda Canela Âmbar Ládano

Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Baunilha Castóreo Vidoeiro Opoponax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Special for Gentlemen by Le Galion.

Jicky

Special for Gentlemen Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Le Galion Special for Gentlemen fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Le Galion Special for Gentlemen, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Special for Gentlemen de Le Galion. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Special for Gentlemen de Le Galion representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Aramis Tuscany Per Uomo Calvin Klein CK IN2U for Him Iceberg Twice Pour Homme David & Victoria Beckham Intimately Beckham Men Givenchy Les Parfums Mythiques - Insense Sean John Unforgivable La Collina Toscana La Collina Toscana Maremma’s Tobacco Emanuel Ungaro Ungaro Man Rochas Moustache Victorinox Swiss Army Swiss Army Mountain Water s.Oliver QS by s.Oliver Male Hugo Boss Boss Sport