Designers » L » Floral « Grupos

Fleur d`Oranger Le Couvent des Minimes Feminino

Fleur d`Oranger Le Couvent des Minimes Feminino

Fleur d`Oranger Le Couvent des Minimes Feminino Imagens Fleur d`Oranger Le Couvent des Minimes Feminino Imagens Fleur d`Oranger Le Couvent des Minimes Feminino Imagens Fleur d`Oranger Le Couvent des Minimes Feminino Imagens Fleur d`Oranger Le Couvent des Minimes Feminino Imagens Fleur d`Oranger Le Couvent des Minimes Feminino Imagens

Fleur d`Oranger de Le Couvent des Minimes é um perfume Floral Feminino. Fleur d`Oranger foi lançado em 2009. As notas de topo são Tangerina, Laranja, Framboesa e Notas frutadas as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Jasmim e Petitgrain as notas de fundo são Baunilha, Almíscar e Notas amadeiradas

Tangerina Laranja Framboesa Notas frutadas

Flor de Laranjeira africana Jasmim Petitgrain

Baunilha Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur d`Oranger by Le Couvent des Minimes.

Cologne of Love

Fleur d`Oranger Resenhas de fragrâncias

Dym
Dym

Abre com uma laranja bem docinha, parece ser a laranja com o néctar de frutas no ponto, bem doce. Depois junta-se a essa salada de frutas a flor de laranjeira e a baunilha. Adorei! É um perfume doce que combina com estações como primavera e outono ( nem quente, nem frio).
Pra mim foi uma grande surpresa, gostei muito! Minimes entrando no meu armário pela porta da frente!

Fleur d`Oranger by Le Couvent des Minimes 4.00 out of 5 based on 5 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Le Couvent des Minimes Fleur d`Oranger fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Le Couvent des Minimes Fleur d`Oranger, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur d`Oranger de Le Couvent des Minimes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur d`Oranger de Le Couvent des Minimes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Eau de Shalimar Guerlain Shalimar Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Shiseido Energizing Fragrance Caron Fleur de Rocaille (1993) Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Phebo Limão Siciliano Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Kenzo Flower in the Air Kenzo Flower by Kenzo Hermes Jour d'Hermes Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Lancome Poeme L`Occitane en Provence Magnolia & Mure Kenzo Flower by Kenzo Oriental L`Occitane en Provence Ambre & Santal L`Occitane en Provence Vanille & Narcisse Kenzo Kenzo pour Homme