Designers » L » Floral « Grupos

Fleur d`Oranger Le Couvent des Minimes Feminino

Fleur d`Oranger Le Couvent des Minimes Feminino

Fleur d`Oranger Le Couvent des Minimes Feminino Imagens Fleur d`Oranger Le Couvent des Minimes Feminino Imagens Fleur d`Oranger Le Couvent des Minimes Feminino Imagens Fleur d`Oranger Le Couvent des Minimes Feminino Imagens Fleur d`Oranger Le Couvent des Minimes Feminino Imagens Fleur d`Oranger Le Couvent des Minimes Feminino Imagens

Fleur d`Oranger de Le Couvent des Minimes é um perfume Floral Feminino. Fleur d`Oranger foi lançado em 2009. As notas de topo são Tangerina, Laranja, Framboesa e Notas frutadas as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Jasmim e Petitgrain as notas de fundo são Baunilha, Almíscar e Notas amadeiradas

Tangerina Laranja Framboesa Notas frutadas

Flor de Laranjeira africana Jasmim Petitgrain

Baunilha Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur d`Oranger by Le Couvent des Minimes.

Fleur d`Oranger Resenhas de fragrâncias

Dym
Dym

Abre com uma laranja bem docinha, parece ser a laranja com o néctar de frutas no ponto, bem doce. Depois junta-se a essa salada de frutas a flor de laranjeira e a baunilha. Adorei! É um perfume doce que combina com estações como primavera e outono ( nem quente, nem frio).
Pra mim foi uma grande surpresa, gostei muito! Minimes entrando no meu armário pela porta da frente!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Le Couvent des Minimes Fleur d`Oranger fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Le Couvent des Minimes Fleur d`Oranger, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur d`Oranger de Le Couvent des Minimes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur d`Oranger de Le Couvent des Minimes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Eau de Shalimar Guerlain Shalimar Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Shiseido Energizing Fragrance Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Caron Fleur de Rocaille (1993) Natura Algodão Kenzo Flower by Kenzo Phebo Limão Siciliano Kenzo Flower in the Air Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Hermes Jour d'Hermes Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Lancome Poeme L`Occitane en Provence Magnolia & Mure Kenzo Flower by Kenzo Oriental L`Occitane en Provence Ambre & Santal L`Occitane en Provence Vanille & Narcisse