Designers » L » Amadeirado Especiado « Grupos

No. 20 Le Cherche Midi Compartilhado

No. 20 Le Cherche Midi Compartilhado

No. 20 de Le Cherche Midi é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhado. No. 20 foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Cecile Hua A fragrância contém Sândalo, Cedro da Virgínia, Âmbar, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Rosa e Pimenta.

Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Rosa Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No. 20 by Le Cherche Midi.

No. 20 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Le Cherche Midi No. 20 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Le Cherche Midi No. 20, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No. 20 de Le Cherche Midi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No. 20 de Le Cherche Midi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Baldessarini Del Mar Baldessarini Davidoff Echo Sergio Tacchini Active Water Ermenegildo Zegna Z Zegna Extreme Azzaro Acteur Coty Stetson Black Susanne Lang Cashmere Tom Ford Bois Marocain Corine de Farme L'Homme O Boticario Egeo Dolce G. Nejman G.Nejman  Emir Nazareno Gabrielli Tu