Designers » L » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Vanilla Passion Fruit Lavanila Laboratories Feminino

Vanilla Passion Fruit Lavanila Laboratories Feminino

tropical
Vanilla Passion Fruit Lavanila Laboratories Feminino Imagens

Vanilla Passion Fruit de Lavanila Laboratories é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. As notas de topo são Pêssego, Maracujá e Goiaba as notas de coração são Lótus, Bagas de Zimbro ou Junípero e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Sândalo e Baunilha

Pêssego Maracujá Goiaba

Lótus Bagas de Zimbro ou Junípero Sálvia Esclaréia

Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanilla Passion Fruit by Lavanila Laboratories.

Vanilla Passion Fruit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lavanila Laboratories Vanilla Passion Fruit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lavanila Laboratories Vanilla Passion Fruit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanilla Passion Fruit de Lavanila Laboratories. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanilla Passion Fruit de Lavanila Laboratories representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Lolita Lempicka Transcendant Sin Christian Audigier Ed Hardy Love & Luck Eau Jeune Eau Jeune Rock'n Love Juicy Couture Viva la Juicy Lulu Castagnette LuluCastagnette Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Sweet Caramel Corine de Farme Witch Taranee Stacked Style Como Crema Bath and Body Works Forever Sunshine Jeanne Arthes Amore Mio Bjorn Borg Love All Vivid Violet Swiss Arabian Abeer al Majlis