Designers » L » Oriental Baunilha « Grupos

Vanilla Coconut Lavanila Laboratories Feminino

Vanilla Coconut Lavanila Laboratories Feminino

côco
tropical
Vanilla Coconut Lavanila Laboratories Feminino Imagens Vanilla Coconut Lavanila Laboratories Feminino Imagens Vanilla Coconut Lavanila Laboratories Feminino Imagens

Vanilla Coconut de Lavanila Laboratories é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Vanilla Coconut foi lançado em 2007. A nota de topo é Tiaré as notas de coração são Sândalo e Heliotrópio as notas de fundo são Côco e Baunilha

Tiaré

Sândalo Heliotrópio

Côco Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanilla Coconut by Lavanila Laboratories.

Vanilla Coconut Resenhas de fragrâncias

Blimunda
Blimunda

Adoro aquele perfume porque é tão exótico mas ainda não banal, como se fosse um bolo de côco ou loção de corpo, mas ao contrario, é amadeirado, seco, aromático, muito agradável.

Para todos que gozam aquele fruto, mas queriam encontrá-lo feito noutra maneira do que aquela mais conhecida.

Tem boa longevidade, circa 5 horas.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lavanila Laboratories Vanilla Coconut fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lavanila Laboratories Vanilla Coconut, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanilla Coconut de Lavanila Laboratories. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanilla Coconut de Lavanila Laboratories representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Comptoir Sud Pacifique Vanille Abricot Lolita Lempicka Caprice Reglisse Montale Chocolate Greedy Romea D`Ameor The Great Inca Priestesses Lavanila Laboratories Vanilla Spice Perfumer`s Workshop Samba Kiss Man Tonatto Profumi Dama Smell Bent Gelty Pleasures Victoria`s Secret Amber Romance Farmacia SS. Annunziata Vaniglia del Madagascar UNTITLED UNTITLED No. 2 by Tristan Brando Monotheme Fine Fragrances Venezia Vanilla Blossom