Designers » L » Oriental Baunilha « Grupos

Vanille Orientale Laurence Dumont Feminino

Vanille Orientale Laurence Dumont Feminino

floral amarelo
Vanille Orientale Laurence Dumont Feminino Imagens Vanille Orientale Laurence Dumont Feminino Imagens Vanille Orientale Laurence Dumont Feminino Imagens

Vanille Orientale de Laurence Dumont é um perfume Oriental Baunilha Feminino. As notas de topo são Ylang Ylang e Toffee a nota de coração é Baunilha a nota de fundo éAlmíscar

Ylang Ylang Toffee

Baunilha

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanille Orientale by Laurence Dumont.

Chocolovers

Vanille Orientale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laurence Dumont Vanille Orientale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laurence Dumont Vanille Orientale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanille Orientale de Laurence Dumont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanille Orientale de Laurence Dumont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Deborah Be Gourmand - Bon Bon L`Erbolario Vaniglia e Zenzero Trance Essence Genie in a Bottle Deborah Vaniglia Demeter Fragrance Reese's Peanut Butter Cups Demeter Fragrance Ginger Cookie Corine de Farme M'zelle Creme Brulee Laura Biagiotti Mistero di Roma Donna O Boticario Coffee Woman Romane Jet 365 Romantic Getaway Serge Lutens Rahat Loukoum Hilde Soliani Vani Chic