Designers » L » Oriental Baunilha « Grupos

Vanille Chocolat Laurence Dumont Feminino

Vanille Chocolat Laurence Dumont Feminino

cacau
Vanille Chocolat Laurence Dumont Feminino Imagens Vanille Chocolat Laurence Dumont Feminino Imagens Vanille Chocolat Laurence Dumont Feminino Imagens

Vanille Chocolat de Laurence Dumont é um perfume Oriental Baunilha Feminino. A nota de topo é Mel branco as notas de coração são Patchouli ou Oriza e Chocolate mexicano as notas de fundo são Baunilha e Tabaco

Mel branco

Patchouli ou Oriza Chocolate mexicano

Baunilha Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanille Chocolat by Laurence Dumont.

Vanille Chocolat Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laurence Dumont Vanille Chocolat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laurence Dumont Vanille Chocolat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanille Chocolat de Laurence Dumont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanille Chocolat de Laurence Dumont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Thierry Mugler Innocent Comptoir Sud Pacifique Vanille Citrus Comptoir Sud Pacifique Amour De Cacao Bath and Body Works Warm Vanilla Sugar L`Erbolario Mandorla Red Pearl Red Pearl Coty Vanilla Musk Ulric de Varens Varens Original Indian Secret Keiko Mecheri Loukhoum Parfum du Soir Dana French Vanilla Lush American Cream