Designers » L » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Tarte aux Myrtilles Laurence Dumont Feminino

Tarte aux Myrtilles Laurence Dumont Feminino

tive: 1

caramel

Tarte aux Myrtilles de Laurence Dumont é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Tarte aux Myrtilles foi lançado em 2007. A fragrância contém Baunilha, Limão verdadeiro Amalfi, Violeta, Caramelo e Mirtilo.

Baunilha Limão verdadeiro Amalfi Violeta Caramelo Mirtilo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tarte aux Myrtilles by Laurence Dumont.

Tarte aux Myrtilles Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laurence Dumont Tarte aux Myrtilles fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laurence Dumont Tarte aux Myrtilles, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tarte aux Myrtilles de Laurence Dumont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tarte aux Myrtilles de Laurence Dumont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Lolita Lempicka Lolita Lempicka Oriflame Dancing Lady O Boticario Linked She Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Sucre Glace Sarantis B.U. Fantasy Yves Rocher FlowerParty Calvin Klein ck IN2U Heat Her Stacked Style Dolce Dew Remy Latour Diamond Rain Ulric de Varens Creation N° 30 GoodTrueBeautiful Lovelily Ramon Molvizar Art & Silver & Perfume