Designers » L » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Figue Sauvage Laurence Dumont Feminino

Figue Sauvage Laurence Dumont Feminino

Figue Sauvage Laurence Dumont Feminino Imagens Figue Sauvage Laurence Dumont Feminino Imagens Figue Sauvage Laurence Dumont Feminino Imagens

Figue Sauvage de Laurence Dumont é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Figue Sauvage foi lançado em 2009. As notas de topo são Notas verdes, Bergamota e Ylang Ylang as notas de coração são Violeta e Figo as notas de fundo são Sândalo e Baunilha

Notas verdes Bergamota Ylang Ylang

Violeta Figo

Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Figue Sauvage by Laurence Dumont.

Figue Sauvage Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laurence Dumont Figue Sauvage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laurence Dumont Figue Sauvage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Figue Sauvage de Laurence Dumont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Figue Sauvage de Laurence Dumont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Lolita Lempicka Caprice Violette Chi Miss Chi Moschino Cheap & Chic Light Clouds Mexx XX Very Wild Oriflame Divine Sensual Vera Wang Glam Princess Sasha Varon Soulgasm April Aromatics Heart Chakra Oil Puma Animagical Woman Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Va Va Voom Molinard Tendre Friandise Stacked Style Rococo Rouge