Designers » L » Aromático « Grupos

Eau de Cologne - Lavander Laurence Dumont Compartilhável

Eau de Cologne - Lavander Laurence Dumont Compartilhável

Eau de Cologne - Lavander de Laurence Dumont é um perfume Aromático Compartilhável. As notas de topo são Petitgrain e Hortelã as notas de coração são Cítricos e Lavanda as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Bergamota

Petitgrain Hortelã

Cítricos Lavanda

Almíscar Baunilha Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Cologne - Lavander by Laurence Dumont.

Eau de Cologne - Lavander Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laurence Dumont Eau de Cologne - Lavander fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laurence Dumont Eau de Cologne - Lavander, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Cologne - Lavander de Laurence Dumont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Cologne - Lavander de Laurence Dumont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Avon Blue Rush Perry Ellis 360° for Men Kenneth Cole Kenneth Cole New York Men Cattier Eau de Provence Aveda Chakra 7 Bliss Renee L`Eau Brooks Brothers New York for Gentlemen Sarah Horowitz Parfums Perfect Hope Roger & Gallet Lavande Royale Demeter Fragrance Ginseng Root Solinotes Coco Jeanne Arthes Cassandra Pour Homme