Designers » L » Aromático « Grupos

Eau de Cologne - Lavander Laurence Dumont Compartilhável

Eau de Cologne - Lavander Laurence Dumont Compartilhável

Eau de Cologne - Lavander de Laurence Dumont é um perfume Aromático Compartilhável. As notas de topo são Petitgrain e Hortelã as notas de coração são Cítricos e Lavanda as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Bergamota

Petitgrain Hortelã

Cítricos Lavanda

Almíscar Baunilha Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Cologne - Lavander by Laurence Dumont.

Eau de Cologne - Lavander Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laurence Dumont Eau de Cologne - Lavander fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laurence Dumont Eau de Cologne - Lavander, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Cologne - Lavander de Laurence Dumont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Cologne - Lavander de Laurence Dumont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Collistar Benessere Krigler Established Cognac 66 Florascent Lavande Jean Paul Gaultier Le Male Summer 2010 Creative Universe Beth Terry Mare Davidoff Cool Water Freeze Me Hugo Boss Hugo Create Limited Edition L`Erbolario Te Bianco Diptyque L'eau des Hesperides Black Phoenix Alchemy Lab Sky City (Before) Masaki Matsushima M; Men Jaguar Jaguar for Men