Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Eau de Cologne - Cologne Laurence Dumont Compartilhável

Eau de Cologne - Cologne Laurence Dumont Compartilhável

Eau de Cologne - Cologne de Laurence Dumont é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. As notas de topo são Bergamota, Cítricos e Notas verdes as notas de coração são Gerânio e Cedro da Virgínia as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Bergamota Cítricos Notas verdes

Gerânio Cedro da Virgínia

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Cologne - Cologne by Laurence Dumont.

Eau de Cologne - Cologne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laurence Dumont Eau de Cologne - Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laurence Dumont Eau de Cologne - Cologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Cologne - Cologne de Laurence Dumont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Cologne - Cologne de Laurence Dumont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Van Cleef & Arpels Tsar Paris Hilton Paris Hilton for Men Ralph Lauren Polo Explorer Guerlain Vetiver Frozen Fragrance Le Prince Jardinier L`Eau de Prince Jardinier Giorgio Armani Onde Vertige Geo. F. Trumper GFT Weil So Weil Kenneth Cole Kenneth Cole Black Limited Edition Floris Elite Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Iris Sauvage Rasasi Mahyouba