Designers » L » « Grupos

Charmes Secrets: Passion Absolue Laurence Dumont Feminino

Charmes Secrets: Passion Absolue Laurence Dumont Feminino

Charmes Secrets: Passion Absolue Laurence Dumont Feminino Imagens Charmes Secrets: Passion Absolue Laurence Dumont Feminino Imagens Charmes Secrets: Passion Absolue Laurence Dumont Feminino Imagens Charmes Secrets: Passion Absolue Laurence Dumont Feminino Imagens

Charmes Secrets: Passion Absolue de Laurence Dumont é um perfume Feminino. Charmes Secrets: Passion Absolue foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Philippe Collet As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Lótus, Patchouli ou Oriza e Lírio as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Notas amadeiradas e Almíscar

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Jasmim Lótus Patchouli ou Oriza Lírio

Musgo de Carvalho Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Charmes Secrets: Passion Absolue by Laurence Dumont.

Charmes Secrets: Passion Absolue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laurence Dumont Charmes Secrets: Passion Absolue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laurence Dumont Charmes Secrets: Passion Absolue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Charmes Secrets: Passion Absolue de Laurence Dumont. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Charmes Secrets: Passion Absolue de Laurence Dumont representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Sonia Rykiel Belle en Rykiel Eau de Toillete Paolo Gigli Grecale Tremendous Tremendous for Men Parfum d`Empire Eau de Gloire Danijela Martinovic La-La Profumi del Forte Forte + Forte Oriflame Voyage Voyage So Chic! Essentially Me Trade Wind Eclectic Collections Persona Non Grata Calvin Klein Eternity Aqua for Men Novae Plus Real Man Green Cinq Mondes Pluie de Pétales de Fleurs d'Oranger