Designers » L » Oriental « Grupos

Nuits Enchantees Laura Mercier Feminino

Nuits Enchantees Laura Mercier Feminino

café
Nuits Enchantees Laura Mercier Feminino Imagens

Nuits Enchantees de Laura Mercier é um perfume Oriental Feminino. Nuits Enchantees foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é James Krivda As notas de topo são Tangerina e Cardamomo as notas de coração são Tuberosa, Gengibre, Madeira Guaiac, Pimenta Malagueta, Cedro e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Café, Baunilha Bourbon, Vetiver e Cedro

Tangerina Cardamomo

Tuberosa Gengibre Madeira Guaiac Pimenta Malagueta Cedro Rosa

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Café Baunilha Bourbon Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nuits Enchantees by Laura Mercier.

Nuits Enchantees Resenhas de fragrâncias

Nuits Enchantees by Laura Mercier 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laura Mercier Nuits Enchantees fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laura Mercier Nuits Enchantees, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nuits Enchantees de Laura Mercier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nuits Enchantees de Laura Mercier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Liz Claiborne Lucky Number 6 for Men Thierry Mugler A*Men Pure Coffee Nautilus Nautilus Black Marlin Prada No8 Opopanax La Maison de la Vanille Vanille Givree de Antilles Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea Demeter Fragrance Junior Mints Molinard Ambre Nez a Nez L’Hetre Reve Amouage Tribute Ava Luxe Ambre Fonce Yves Rocher Vanille Noire