Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Minuit Enchante Laura Mercier Feminino

Minuit Enchante Laura Mercier Feminino

Minuit Enchante de Laura Mercier é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. As notas de topo são Trevo, Gengibre, Junípero ou zimbro e Pimenta as notas de coração são Jasmim, Tuberosa, Rosa e Pêssego as notas de fundo são Almíscar, Ládano francês, Sândalo, Madeira Guaiac, Cedro da Virgínia, Âmbar, Benjoin, Baunilha, Mirra e Agarwood (Oud)

Trevo Gengibre Junípero ou zimbro Pimenta

Jasmim Tuberosa Rosa Pêssego

Almíscar Ládano francês Sândalo Madeira Guaiac Cedro da Virgínia Âmbar Benjoin Baunilha Mirra Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Minuit Enchante by Laura Mercier.

Minuit Enchante Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laura Mercier Minuit Enchante fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laura Mercier Minuit Enchante, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Minuit Enchante de Laura Mercier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Minuit Enchante de Laura Mercier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Serge Lutens Arabie Al-Rehab Aroos AL-Bahrain Ted Lapidus Fou D`Elle Crabtree & Evelyn Sandalwood Gap White Amber No.541 Perfumer`s Workshop Unzipped Woman Sonoma Scent Studio Sienna Musk Charriol Charriol Eau de Parfum Playboy Press To Play Hollywood Adidas Adidas Game Spirit Tesori d`Oriente Legno di Guajaco