Designers » L » Floral « Grupos

Eau de Lune Laura Mercier Feminino

Eau de Lune Laura Mercier Feminino

Eau de Lune de Laura Mercier é um perfume Floral Feminino. Eau de Lune foi lançado em 2002. As notas de topo são Tangerina, Flores brancas, Violeta e Ylang Ylang as notas de coração são Flor de Laranjeira, Pêssego branco, Lírio-do-vale, Rosa e Jasmin manga as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Notas amadeiradas

Tangerina Flores brancas Violeta Ylang Ylang

Flor de Laranjeira Pêssego branco Lírio-do-vale Rosa Jasmin manga

Âmbar Almíscar Raíz de Orris ou lírio Florentino Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Lune by Laura Mercier.

Eau de Lune Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laura Mercier Eau de Lune fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laura Mercier Eau de Lune, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Lune de Laura Mercier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Lune de Laura Mercier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Ferre Rose Alfred Sung Bai L`Occitane en Provence Neroli Eau de Parfum Montana Suggestion Eau d`Argent Michel Klein Un Air de Comedie Christian Dior J`adore Le Jasmin Yves Rocher Pur desir de Lavande Azzaro Twin for Women Payot Pavlova Boadicea the Victorious Noble Daisy Fuentes Dianoche Love Night Ulric de Varens UDV Pour Elle