Designers » L » Oriental Baunilha « Grupos

Eau Gourmande Almond Coconut Laura Mercier Feminino

côco
amêndoa
tropical

Eau Gourmande Almond Coconut de Laura Mercier é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Eau Gourmande Almond Coconut foi lançado em 2006. A fragrância contém Alecrim, Fava Tonka, Amêndoa, Côco, Almíscar, Baunilha, Jasmim, Heliotrópio, Ylang Ylang e Pau-brasil.

Alecrim Fava Tonka Amêndoa Côco Almíscar Baunilha Jasmim Heliotrópio Ylang Ylang Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Gourmande Almond Coconut by Laura Mercier.

Eau Gourmande Almond Coconut Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laura Mercier Eau Gourmande Almond Coconut fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laura Mercier Eau Gourmande Almond Coconut, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Gourmande Almond Coconut de Laura Mercier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Gourmande Almond Coconut de Laura Mercier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Comptoir Sud Pacifique Vanille Banane Comptoir Sud Pacifique Vanille Pineapple Aquolina Chocolovers Montale Sweet Oriental Dream Montale Vanilla Extasy Fragonard Les Naturelles: Fleur de Vanille Demeter Fragrance Chocolate Chip Cookie Ulric de Varens Mini Pink Corine de Farme Douceur Nature Vanilla Ava Luxe Loves True Bluish Light Love & Toast Honey Coconut Parfume de Vanille Vanilla & Lavender