Designers » L » Oriental « Grupos

Ambre Passion Elixir Laura Mercier Feminino

Ambre Passion Elixir Laura Mercier Feminino

Ambre Passion Elixir de Laura Mercier é um perfume Oriental Feminino. Ambre Passion Elixir foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Frank Voelkl A fragrância contém Almíscar, Jasmim, Gerânio, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Âmbar, Açafrão, Rosa e Damasco.

Almíscar Jasmim Gerânio Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Âmbar Açafrão Rosa Damasco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre Passion Elixir by Laura Mercier.

Ambre Passion Elixir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laura Mercier Ambre Passion Elixir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laura Mercier Ambre Passion Elixir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre Passion Elixir de Laura Mercier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre Passion Elixir de Laura Mercier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Joop! Nightflight Nautilus Nautilus Black Marlin Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Crystal Woman Prada No8 Opopanax Ulric de Varens Lily Prune Sublime Vanilla Coty Emeraude Lavanila Laboratories Pure Vanilla Boadicea the Victorious The Exclusives Warrioress Rasasi Al Maqam D.S. & Durga Resin SoOud Nur Giorgio Armani Armani Privé Ambre Orient