Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Venezia Laura Biagiotti Feminino

Venezia Laura Biagiotti Feminino

Venezia Laura Biagiotti Feminino Vídeos

Venezia de Laura Biagiotti é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Venezia foi lançado em 1992. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Manga indiana, Cassis ou groselha preta, Notas verdes, Ameixa seca, Osmanthus, Pêssego, Bergamota e Gerânio as notas de coração são Cravo, Íris, Âmbar, Canela, Jasmim, Ylang Ylang, Cedro e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Almíscar, Benjoin, Civeta e Baunilha

Manga indiana Cassis ou groselha preta Notas verdes Ameixa seca Osmanthus Pêssego Bergamota Gerânio

Cravo Íris Âmbar Canela Jasmim Ylang Ylang Cedro Rosa

Sândalo Fava Tonka Almíscar Benjoin Civeta Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Venezia by Laura Biagiotti.

Venezia Resenhas de fragrâncias

gatoburi
gatoburi

Ah, céus, não é que ele sai borbulhando feito vinho mesmo ? Que delícia, vinho com frutas docinhas com condimentos sobre uma cama quente e resinada, que paraíso. Espetacular, pena que é mais uma obra-prima que se foi. Fica pelo menos 24 horas na pele, a sombra dele pela manhã é deliciosa, ele traz o aroma da noite e de sua viagem com ele, e projeta bem até demais. Faz jus ao nome que tem. Quem puder, corra atrás, este vale cada gota.

É perfumão!!
Marcante, sedutor e noturno!!!
Tive a impressão de que misturaram Opium e Poison e por mágica fizeram um perfume um pouco mais suave e redondinho..
É do tipo que não é exageradamente doce, mas ninguém se atreve a usar num sol de rachar.
Combina com uma saída noturna a dois..e pede uma temperatura mais baixa..
Ameixa seca, canela, âmbar, ylang-ylang: pra mim são o coração do perfume, as outras notas servem de adorno!
Belo perfume!

Ivanete
Ivanete

Tudo de bom e mais um pouco!!!

Este perfume me fez ter a certeza de que eu AMO perfumes com cheiro de bebida alcoólica, rum, blue curaçao, amareto, espumante, etc, etc, todos me atraem como a chama atrai a mariposa (no caso eu sou a mariposa, ah, isto não é muito poético rsrrs)

Voltando ao perfume, tinha que ter cheiro de vinho branco nas notas de saída, afinal falamos de Venezia, não ia cheirar a cerveja rsrsr
Não querendo desmerecer o Champagne YSL, que eu também adoro, mas este aqui mexeu comigo.

Já estive para comprá-lo por várias vezes, por causa das notas, oriental amadeirado, e as resenhas aqui me desanimavam tanto. Mas, como cada um tem a sua pele e seu gosto, alegro-me em saber que em mim fica ma-ra-vi-lho-so, adulto mesmo, nada teen, nada de cheiro de pirulito e nem flores enjoadas. Elegante, fez eu me sentir sexy com meu velho pijama de gatinhos há há, isto é magia pura, a linda alquimia dos perfumes. Finalmente um perfume com a minha cara.

E o vinho continua enchendo as taças, achei que fossem só as notas de saída, mas ele continuou latente na minha pele.

Vinho branco fino em lindas taças de cristal, gôndolas passando, baile de máscaras... o resto da 'viagem' é segredo rsrsrrs

A baunilha vai aparecer no amanhecer pra te dizer que não foi um sonho, o doce sabor de estar viva.

Adeus Oh La La , vc acaba de ser sumariamente substituído por Venezia.

E eu acabo de quebrar minha promessa de não comprar mais nenhum perfume rsrsrr

'Para quem ama os condimentados, especiarados e diferenciados taí uma excelente opção.' Paula disse tudo.

Innamorata per Venezia!!!

Para este perfume lindo, apenas uma música: 'Scusa si ti amo' - Imbranato, de Tiziano Ferro, ao fundo. O comercial original não expressa a densidade e encanto arrebatador da fragrância.

Todos os créditos vão para minha doce amiga Ludimila, que me apresentou ao meu mais novo amor.

Encantada..........

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Nossa, que saída exótica, ardida, apimentada fresca, sei lá, não consegui definir, parece um cheiro de álcool forte, mas não álcool do perfume, sei lá de novo, rs. Deve ser as notas verdes,espero. Depois ele acenta pra baunilha e especiarias. Já percebi que não curto as obras da Laura, não leve para o lado pessoal viu ? rs Curti não, meda!

paulabalestre
paulabalestre

Definitivamente não faz meu estilo , achei bem condimentado ao ponto de nem de loge sentir a rosa descrita nas notas, sinto muito sândalo e tonka, normalmente detesto sândalo nas fragâncias apesar de amá-lo " in natura" e a mistura com o pêssego pra mim deixou a fragãncia em extremo enjoativa.
Claro que quem possui um perfume desse, deve possuir no mínimo mais uns 30 outros o que não deixa a pessoa enjoar, mas para ser único ou integrante de uma pequena coleção pode não ser uma boa opção.
O frasco é encantador!
02 horas depois nem sinal de especiarias, baunilha pura.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laura Biagiotti Venezia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laura Biagiotti Venezia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Venezia de Laura Biagiotti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Venezia de Laura Biagiotti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Nu Givenchy Pi Giorgio Armani Gio Joop! Joop! Femme Christian Dior Poison Tendre Guerlain Samsara Eau de Parfum Christian Dior Dolce Vita Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Rochas Byzance Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Yves Saint Laurent Yvresse (Champagne) Caron Fleur de Rocaille (1993) Christian Dior Poison Calvin Klein Obsession Paris Elysees La Petite Fleur d’Or Fendi Fendi Theorema Christian Dior Poison Esprit de Parfum Montblanc Présence d'une femme Sisley Eau du Soir Yves Saint Laurent Opium