Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Roma per Uomo Laura Biagiotti Masculino

Roma per Uomo Laura Biagiotti Masculino

Roma per Uomo Laura Biagiotti Masculino Vídeos
Roma per Uomo Laura Biagiotti Masculino Imagens Roma per Uomo Laura Biagiotti Masculino Imagens Roma per Uomo Laura Biagiotti Masculino Imagens Roma per Uomo Laura Biagiotti Masculino Imagens Roma per Uomo Laura Biagiotti Masculino Imagens Roma per Uomo Laura Biagiotti Masculino Imagens

Roma per Uomo de Laura Biagiotti é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Roma per Uomo foi lançado em 1995. As notas de topo são Gálbano, Manjericão, Toranja e Bergamota as notas de coração são Pinheiro, Junípero ou zimbro, Jasmim e Heliotrópio as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Benjoin e Cedro

Gálbano Manjericão Toranja Bergamota

Pinheiro Junípero ou zimbro Jasmim Heliotrópio

Sândalo Patchouli ou Oriza Benjoin Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Roma per Uomo by Laura Biagiotti.

Minotaure

Roma per Uomo Resenhas de fragrâncias

ALEXANDRE_TOMAZ
ALEXANDRE_TOMAZ

Pena que esse perfume está difícil de encontrar, e o meu está acabando....

É um amadeirado diferente, no começo ele é meio cítrico, mas após alguns minutos ele vai se acalmando e ficando mais "quente", mais fechado.

Aroma singular, sem comparação. Vale cada centavo.

Fixação e projeção excelentes!!

Silver x
Silver x

Perfume exótico, másculo, elegante .Excelente combinação diferenciada pelas notas , viciante , luxuoso . Saudades de senti-lo .

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laura Biagiotti Roma per Uomo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laura Biagiotti Roma per Uomo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Roma per Uomo de Laura Biagiotti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Roma per Uomo de Laura Biagiotti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Boucheron Boucheron Guy Laroche Fidji Boucheron Jaipur Homme Davidoff Zino Davidoff Guerlain Samsara Eau de Parfum Burberry The Beat for Men Gucci Gucci pour Homme Miller et Bertaux Om Chanel Chanel N°5 Creed Bois du Portugal Chanel Bois des Iles Salvador Dali Laguna Homme Hermes Un Jardin En Mediterranee Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Hermes Un Jardin Sur Le Nil L`Artisan Parfumeur L'eau du Caporal Salvador Dali Dalimix Black Miller Harris Fleurs de Sel Amouage Amouage Homage Miller et Bertaux L’eau de parfum #1 Parfum Trouve