Designers » L » Floral « Grupos

Laura Laura Biagiotti Feminino

Laura Laura Biagiotti Feminino

ozono
Laura Laura Biagiotti Feminino Imagens Laura Laura Biagiotti Feminino Imagens Laura Laura Biagiotti Feminino Imagens Laura Laura Biagiotti Feminino Imagens Laura Laura Biagiotti Feminino Imagens

Laura de Laura Biagiotti é um perfume Floral Feminino. Laura foi lançado em 1994. As notas de topo são Lichia, Ameixa, Notas verdes, Pêssego, Bergamota, Melancia e Pau-brasil as notas de coração são Cyclamen, Violeta, Frésia, Jasmim, Orquídea, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Baunilha, Vetiver e Cedro

Lichia Ameixa Notas verdes Pêssego Bergamota Melancia Pau-brasil

Cyclamen Violeta Frésia Jasmim Orquídea Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Âmbar Almíscar Baunilha Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Laura by Laura Biagiotti.

Laura Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laura Biagiotti Laura fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laura Biagiotti Laura, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Laura de Laura Biagiotti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Laura de Laura Biagiotti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Perry Ellis 360° Guy Laroche Fidji Yardley White Satin Yardley Pink Lace Jesus Del Pozo Duende Loewe Aire Loco Shantara Reve Etoile Revlon Love Her Madly InStyle Sex in The City Kiss Alta Moda Real Galimard Brindille Florascent Ylang