Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Donna Laura Biagiotti Feminino

Donna Laura Biagiotti Feminino

Donna Laura Biagiotti Feminino Imagens

Donna de Laura Biagiotti é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Donna foi lançado em 2008. As notas de topo são Flor de Pêssego e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Pimenta branca, Jasmim e Orquídea branca as notas de fundo são Sândalo, Cedro e Almíscar branco

Flor de Pêssego Cassis ou groselha preta

Pimenta branca Jasmim Orquídea branca

Sândalo Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Donna by Laura Biagiotti.

Donna Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laura Biagiotti Donna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laura Biagiotti Donna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Donna de Laura Biagiotti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Donna de Laura Biagiotti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Issey Miyake L'Eau Bleu d'Issey Eau Fraiche Givenchy Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy Acqua di Portofino Donna Jean-Louis Scherrer Miss Scherrer Maison Martin Margiela (untitled) Nobile 1942 Ponte Vecchio W Cacharel Noa Rasasi Abeer DL & Co Thorn Apple Clean Wellness by Clean Purity O Boticario Floratta Sapphire Tom Ford White Musk Collection Jasmine Musk