Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Donna Laura Biagiotti Feminino

Donna Laura Biagiotti Feminino

Donna Laura Biagiotti Feminino Imagens

Donna de Laura Biagiotti é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Donna foi lançado em 2008. As notas de topo são Flor de Pêssego e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Pimenta branca, Jasmim e Orquídea branca as notas de fundo são Sândalo, Cedro e Almíscar branco

Flor de Pêssego Cassis ou groselha preta

Pimenta branca Jasmim Orquídea branca

Sândalo Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Donna by Laura Biagiotti.

Donna Resenhas de fragrâncias

Donna by Laura Biagiotti 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laura Biagiotti Donna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laura Biagiotti Donna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Donna de Laura Biagiotti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Donna de Laura Biagiotti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sarah Horowitz Parfums Perfect Twilight Clean Wellness by Clean Harmony Novae Plus Pink Garden Gianfranco Ferre 20 For Woman Shiseido Zen S. Cute Luxe Berry Pearly Yellow MDCI Parfums Rose de Siwa Valentino V Arrogance Arrogance Poudre Pour Femme Christopher Joseph Christopher Joseph Paris Hilton Passport South Beach Al-Rehab Al Fakhamah