Designers » L » Amadeirado Especiado « Grupos

Biagiotti Due Uomo Laura Biagiotti Masculino

fumado
Biagiotti Due Uomo Laura Biagiotti Masculino Vídeos
Biagiotti Due Uomo Laura Biagiotti Masculino Imagens

Biagiotti Due Uomo de Laura Biagiotti é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Biagiotti Due Uomo foi lançado em 2006. A fragrância contém Limão tahiti, Patchouli ou Oriza, Opoponax, Sálvia, Vetiver, Incenso, Anis e Leite de Côco.

Limão tahiti Patchouli ou Oriza Opoponax Sálvia Vetiver Incenso Anis Leite de Côco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Biagiotti Due Uomo by Laura Biagiotti.

Biagiotti Due Uomo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laura Biagiotti Biagiotti Due Uomo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laura Biagiotti Biagiotti Due Uomo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Biagiotti Due Uomo de Laura Biagiotti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Biagiotti Due Uomo de Laura Biagiotti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Givenchy Givenchy pour Homme Hugo Boss Boss Bottled Canali Black Diamond Hermes Un Jardin Apres la Mousson Fragonard Fragonard F! Olivier Durbano Black Tourmaline The American Line Marines - Devil Dog Cinq Mondes Rituel de Java Rasasi Dhaneloudh Combodi Issey Miyake L’Eau d’Issey Pour Homme Noir Absolu Smell Bent Werewolf Lumberjack Le Labo Chant De Bois