Designers » L » Chipre Floral « Grupos

Laura Ashley No. 1 Laura Ashley Feminino

Laura Ashley No. 1 Laura Ashley Feminino

Laura Ashley No. 1 Laura Ashley Feminino Imagens

Laura Ashley No. 1 de Laura Ashley é um perfume Chipre Floral Feminino. A fragrância contém Almíscar, Cravo, Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Narciso, Gardênia, Jacinto, Sândalo, Musgo de Carvalho, Gálbano, Trevo, Canela, Baunilha, Bergamota, Rosa, Pêssego, Manjericão, Orquídea e Cyclamen.

Almíscar Cravo Jasmim Flor de Laranjeira africana Narciso Gardênia Jacinto Sândalo Musgo de Carvalho Gálbano Trevo Canela Baunilha Bergamota Rosa Pêssego Manjericão Orquídea Cyclamen

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Laura Ashley No. 1 by Laura Ashley.

Laura Ashley No. 1 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laura Ashley Laura Ashley No. 1 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laura Ashley Laura Ashley No. 1, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Laura Ashley No. 1 de Laura Ashley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Laura Ashley No. 1 de Laura Ashley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Trussardi Donna Trussardi Avon Christian Lacroix Rouge Prince Matchabelli Cachet Diesel Diesel Fuel For Life Cologne for Women Penhaligon`s Victorian Posy Sonoma Scent Studio Jour Ensoleille Cacharel Noa Dream Ulric de Varens Varens essentiel Cassis Douceur Laura Ashley L'Eau Weil Weil De Weil Adolfo Dominguez U Black Mujer Nina Ricci Ricci Ricci Dancing Ribbon