Designers » L » Chipre Floral « Grupos

L'Eau Laura Ashley Feminino

L'Eau Laura Ashley Feminino

L'Eau de Laura Ashley é um perfume Chipre Floral Feminino. L'Eau foi lançado em 1995. As notas de topo são Petitgrain, Alecrim, Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Lavanda, Cravo, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Fava Tonka

Petitgrain Alecrim Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Lavanda Cravo Jasmim Lírio-do-vale

Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau by Laura Ashley.

L'Eau Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Laura Ashley L'Eau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Laura Ashley L'Eau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau de Laura Ashley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau de Laura Ashley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Trussardi Trussardi Cacharel Liberte Sisley Eau du Soir Lalique Perles De Lalique Pierre Cardin Emotion Gucci L'Arte di Gucci Tauer Perfumes 08 Une Rose Chypree Arno Sorel Mitsy Giorgio Valenti Rose Noire Etienne Aigner Explosive Basile Basile