Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Sheikh Al Shuyukh Lattafa Perfumes Compartilhável

Sheikh Al Shuyukh Lattafa Perfumes Compartilhável

herbal
Sheikh Al Shuyukh Lattafa Perfumes Compartilhável Imagens

Sheikh Al Shuyukh de Lattafa Perfumes é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. As notas de topo são Agarwood (Oud) e Cedro as notas de coração são Lavanda, Sálvia e Alecrim as notas de fundo são Vetiver e Patchouli ou Oriza

Agarwood (Oud) Cedro

Lavanda Sálvia Alecrim

Vetiver Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sheikh Al Shuyukh by Lattafa Perfumes.

Sheikh Al Shuyukh Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lattafa Perfumes Sheikh Al Shuyukh fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lattafa Perfumes Sheikh Al Shuyukh, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sheikh Al Shuyukh de Lattafa Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sheikh Al Shuyukh de Lattafa Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Van Gils Puur Chevignon Forever Mine for Men Parfumerie Generale PG13 Brulure de Rose ID Parfums Le Temps de Reines Thierry Mugler Alien Liqueur de Parfum Le Labo Another 13 Dana Ambush Rasasi Dhaneloudh Al Nafees Serge Lutens Miel De Bois Gucci Envy for Men Airness Musk Instinct Comptoir Sud Pacifique Oud Intense