Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Ser Al Khulood Lattafa Perfumes Compartilhado

Ser Al Khulood Lattafa Perfumes Compartilhado

tuberosa
Ser Al Khulood Lattafa Perfumes Compartilhado Imagens

Ser Al Khulood de Lattafa Perfumes é um perfume Oriental Floral Compartilhado. As notas de topo são Açúcar e Morango as notas de coração são Jasmim e Tuberosa as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Almíscar

Açúcar Morango

Jasmim Tuberosa

Âmbar Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ser Al Khulood by Lattafa Perfumes.

Ser Al Khulood Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lattafa Perfumes Ser Al Khulood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lattafa Perfumes Ser Al Khulood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ser Al Khulood de Lattafa Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ser Al Khulood de Lattafa Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan Black Cashmere Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - La Rose Angel Celine Dion Belong Yves Saint Laurent Cinema Gold Stella McCartney Stella Velvet Domenico Caraceni Loren Jean Paul Gaultier Classique Autumn Winter Bijan Bijan Black Women Dana Navy Prada L`Eau Ambree The Party The Garden Party Wistaria Otto Kern Egoluxe Feminin