Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Raghba Classic Lattafa Perfumes Compartilhável

Raghba Classic Lattafa Perfumes Compartilhável

oud
Raghba Classic Lattafa Perfumes Compartilhável Imagens

Raghba Classic de Lattafa Perfumes é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. A fragrância contém Agarwood (Oud), Incenso, Notas amadeiradas, Benjoin, Baunilha e Ambargris.

Agarwood (Oud) Incenso Notas amadeiradas Benjoin Baunilha Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Raghba Classic by Lattafa Perfumes.

Aoud Meloki

Raghba Classic Resenhas de fragrâncias

saitama
saitama

RAGHBA CLASSIC é um autêntico perfume árabe, ele se inicia de forma potente, sinto de logo a nota de benjoin e oud numa forma quase medicinal, porém depois de 30 minutos na pele a mágica começa e aparece a baunilha que corta o tom medicinal do perfume e o deixa bem sensual e me sinto como de fato estivesse numa festa árabe rodeado de especiarias e muito incenso , a saída inicial desse perfume me lembrou um pouco o RAGHBA, porém considero o RAGHBA CALSSIC muito mais versátil, e afrodisíaco e de muito mais fácil agrado as pessoas que estiverem ao redor de quem o usa, outro perfume que lembra muito o RAGHBA CLASSIC é o Aoud Meloki Montale, e esta opinião não é partilhada apenas por mim, mas por inúmeras pessoas que fazem parte do site do Fragrantica.com, porém na minha humilde opinião considero o raghba classic mais refinado, lembrando que o mesmo foi criado muito antes do perfume da casa de LUXO Montale e o mesmo custa praticamente só a metade do Montale.

No quesito projeção a mesma na minha pele foi excelente passando de 3 horas e meia e no tocante a fixação a mesma passou de 14 horas e ao usa-lo numa noite fria recebi 5 elogios femininos.

Um excelente perfume para se usar em noite frias , outono, inverno, na primavera se a temperatura não estiver elevada também o considero uma boa opção, desde que não se aplique muitas borrifadas, pois esse perfume é potente.

Aroma: 9,5

Fixação: 10 ( 14 horas na minha pele , sou moreno e tenho a pele um pouco oleosa)

Projeção: 10 ( 3 horas e meia na minha pele)

Versatilidade: 7,5 ( não aconselho o uso do mesmo no verão ou dias quentes.

janaina1972@
janaina1972@

Mais floral que o tradicional rahgba ... Mesmo DNA... Fixa mas não projeta... Como o tradicional!

Pec 777
Pec 777

Extremamente abaunilhado. Incenso forte. Não deu para mim:(!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lattafa Perfumes Raghba Classic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lattafa Perfumes Raghba Classic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Raghba Classic de Lattafa Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Raghba Classic de Lattafa Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Estée Lauder Cinnabar Tom Ford Tobacco Vanille Coty Dulce Vanilla Giorgio Armani Onde Mystere Fred Hayman Touch for Men Ted Baker XO Extraordinary for Men Susanne Lang Red Ginger DSH Perfumes Oeillets Rouges (Red Carnations) Joop! Joop! Homme Hot Contact Demeter Fragrance Cinnamon Bark Caron Parfum Sacre Eau de Parfum Intense Smell Bent Desperado