Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Raghba Classic Lattafa Perfumes Compartilhável

Raghba Classic Lattafa Perfumes Compartilhável

oud
Raghba Classic Lattafa Perfumes Compartilhável Imagens

Raghba Classic de Lattafa Perfumes é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. A fragrância contém Agarwood (Oud), Incenso, Notas amadeiradas, Benjoin, Baunilha e Ambargris.

Agarwood (Oud) Incenso Notas amadeiradas Benjoin Baunilha Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Raghba Classic by Lattafa Perfumes.

Raghba Classic Resenhas de fragrâncias

janaina1972@
janaina1972@

Mais floral que o tradicional rahgba ... Mesmo DNA... Fixa mas não projeta... Como o tradicional!

Pec 777
Pec 777

Extremamente abaunilhado. Incenso forte. Não deu para mim:(!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lattafa Perfumes Raghba Classic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lattafa Perfumes Raghba Classic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Raghba Classic de Lattafa Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Raghba Classic de Lattafa Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Salvador Dali Le Roy Soleil Serge Lutens Mandarine Mandarin Montale Blue Amber S.T. Dupont Signature for Men Baldessarini Strictly Private Atelier Flou Katana Il Profvmo Osmo Scents Patchouli Noir Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 6: Epices DSH Perfumes Nourouz Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrapie I Profumi di Firenze Spezie de Medici Gutenberg Parfums Gutenberg Man