Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Raghba Classic Lattafa Perfumes Compartilhável

Raghba Classic Lattafa Perfumes Compartilhável

oud
Raghba Classic Lattafa Perfumes Compartilhável Imagens

Raghba Classic de Lattafa Perfumes é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. A fragrância contém Agarwood (Oud), Incenso, Notas amadeiradas, Benjoin, Baunilha e Ambargris.

Agarwood (Oud) Incenso Notas amadeiradas Benjoin Baunilha Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Raghba Classic by Lattafa Perfumes.

Raghba Classic Resenhas de fragrâncias

janaina1972@
janaina1972@

Mais floral que o tradicional rahgba ... Mesmo DNA... Fixa mas não projeta... Como o tradicional!

Pec 777
Pec 777

Extremamente abaunilhado. Incenso forte. Não deu para mim:(!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lattafa Perfumes Raghba Classic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lattafa Perfumes Raghba Classic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Raghba Classic de Lattafa Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Raghba Classic de Lattafa Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Estée Lauder Cinnabar Aramis Havana Burberry London for Men Comme des Garcons 8 88 Histoires de Parfums 1969 Parfum de Revolte Tesori d`Oriente Aegyptus Soivohle Amberene Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 13 Thymes Ambersweet Orange Tiens HO Gutenberg Parfums Gutenberg Limited