Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Raghba Classic Lattafa Perfumes Compartilhado

Raghba Classic Lattafa Perfumes Compartilhado

oud
Raghba Classic Lattafa Perfumes Compartilhado Imagens

Raghba Classic de Lattafa Perfumes é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. A fragrância contém Agarwood (Oud), Incenso, Notas amadeiradas, Benjoin, Baunilha e Ambargris.

Agarwood (Oud) Incenso Notas amadeiradas Benjoin Baunilha Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Raghba Classic by Lattafa Perfumes.

Raghba Classic Resenhas de fragrâncias

Pec 777
Pec 777

Extremamente abaunilhado. Incenso forte. Não deu para mim:(!

Raghba Classic by Lattafa Perfumes 4.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lattafa Perfumes Raghba Classic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lattafa Perfumes Raghba Classic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Raghba Classic de Lattafa Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Raghba Classic de Lattafa Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Eau d'Orient 2007 Alexander McQueen Kingdom Sonia Rykiel Rykiel Woman Elizabeth Arden Spiced Green Tea Giorgio Armani Attitude Extreme Korres Pepper Jasmine Gaiac Wood Passion Fruit Dolce&Gabbana D&G Anthology La Force 11 Calvin Klein ck IN2U Heat Him Giorgio Valenti P.U.R.E. Fiorucci Pin Up I M Spicy By Bobo Dinner Swiss Arabian Habeitak