Designers » L » Oriental Fougére « Grupos

Raghba Lattafa Perfumes Masculino

Raghba Lattafa Perfumes Masculino

ozono
Raghba Lattafa Perfumes Masculino Imagens

Raghba de Lattafa Perfumes é um perfume Oriental Fougére Masculino. As notas de topo são Íris, Limão verdadeiro ou siciliano e Lúcia-lima a nota de coração é Folha de violeta as notas de fundo são Sândalo, Ambargris, Cedro e Couro

Íris Limão verdadeiro ou siciliano Lúcia-lima

Folha de violeta

Sândalo Ambargris Cedro Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Raghba by Lattafa Perfumes.

Raghba Resenhas de fragrâncias

ciromagno
ciromagno

Esse perfume é bastante versátil e unissex. As notas que percebo nele são o Floral do Íris e o Amadeirado suave do Cedro. Basicamente sinto isso. Nem sinto couro nessa fragrância. Gostei e recomendo. Embora tenha algumas notas cítricas, não considero esse perfume fresco/ refrescante.
Como disse anteriormente, ele é versátil e pode ser usado de dia e de noite. Mas percebi que tem notas que se sobressaem dependendo do tempo. De dia senti ele com notas mais verdes na saída, e à noite senti ele mais floral.

jhonytb
jhonytb

Totalmente diferente do Raghba tradicional. Um perfume ótimo para dias e noites quentes. Apesar de ter couro na composição, seria uma ''fina'' camada de couro. Com notas muito evidentes da Lúcia-Lima (Capim Verbena) e o Limão Siciliano que dão o toque cítrico a fragrância que é envolvida pelo Sândalo que dá este aspecto ''láctico''. A Folha de Violeta é responsável pelo ''caráter'' do perfume e o Cedro fica bem no final ''segurando'' a fragrância. Projeção de 2 hrs e fixação em torno das 8 hrs.

Raghba by Lattafa Perfumes 3.50 out of 5 based on 4 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lattafa Perfumes Raghba fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lattafa Perfumes Raghba, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Raghba de Lattafa Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Raghba de Lattafa Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Givenchy Xeryus Rouge Puma Flowing Man Mauboussin Mauboussin Homme Paul Smith Paul Smith London Men Bijan Bijan Men Otto Kern Signature Men Rochas Monsieur Rochas Jo Malone Amber & Lavender Jean Paul Gaultier Le Male Limited Edition 2009 Grossmith Phul - Nana Jacques Bogart Arabian Nights Brut Parfums Prestige Tigress