Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

tive: 1 quero: 1

couro
oud
Oud Al Mamlikah Lattafa Perfumes Compartilhável Imagens

Oud Al Mamlikah de Lattafa Perfumes é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. As notas de topo são Flor de Laranjeira e Cardamomo as notas de coração são Agarwood (Oud), Rosa e Couro as notas de fundo são Cedro, Baunilha, Açafrão e Patchouli ou Oriza

Flor de Laranjeira Cardamomo

Agarwood (Oud) Rosa Couro

Cedro Baunilha Açafrão Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oud Al Mamlikah by Lattafa Perfumes.

Oud Al Mamlikah Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lattafa Perfumes Oud Al Mamlikah fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lattafa Perfumes Oud Al Mamlikah, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oud Al Mamlikah de Lattafa Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oud Al Mamlikah de Lattafa Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Balenciaga Cristobal Paco Rabanne XS Extreme Girl Serge Lutens Five O`Clock Au Gingembre Tiffany Tiffany for Men Parfum d`Empire Aziyade biehl parfumkunstwerke mb03 La Prairie Life Threads Gold DSH Perfumes Sienna Nickel Suzy Panty Yves Saint Laurent Opium Fraicheur d'Orient Burberry Burberry Brit New Year Edition Pour Homme A Perfume Organic Mejica