Designers » L » Oriental « Grupos

Musk Al Ghazal Lattafa Perfumes Compartilhado

oud
fumado
Musk Al Ghazal Lattafa Perfumes Compartilhado Imagens

Musk Al Ghazal de Lattafa Perfumes é um perfume Oriental Compartilhado. A fragrância contém Notas amadeiradas, Agarwood (Oud) e Incenso.

Notas amadeiradas Agarwood (Oud) Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Musk Al Ghazal by Lattafa Perfumes.

Musk Al Ghazal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lattafa Perfumes Musk Al Ghazal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lattafa Perfumes Musk Al Ghazal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Musk Al Ghazal de Lattafa Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Musk Al Ghazal de Lattafa Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Yves Saint Laurent Opium Légendes de Chine eau de Parfum Kenzo Flower by Kenzo Limited Edition 2004 Revlon Ciara Missoni Missoni Hummer Hummer Renee Amber Andy Warhol Marilyn Bleu Boadicea the Victorious Intriguing Tonatto Profumi Amir Memoire Liquide Amour Liquide JoAnne Bassett Sacred Incense Rasasi Al Oudh Al Mumaiz