Designers » L » Oriental « Grupos

Musk Al Ghazal Lattafa Perfumes Compartilhável

oud
fumado
Musk Al Ghazal Lattafa Perfumes Compartilhável Imagens

Musk Al Ghazal de Lattafa Perfumes é um perfume Oriental Compartilhável. A fragrância contém Notas amadeiradas, Agarwood (Oud) e Incenso.

Notas amadeiradas Agarwood (Oud) Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Musk Al Ghazal by Lattafa Perfumes.

Musk Al Ghazal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lattafa Perfumes Musk Al Ghazal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lattafa Perfumes Musk Al Ghazal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Musk Al Ghazal de Lattafa Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Musk Al Ghazal de Lattafa Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Fendi Asja Fendi Mariella Burani Mariella Burani Prada No9 Benjoin Prada No10 Myrrhe Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Sticky Cake Histoires de Parfums 1826 Stephanie de Saint-Aignan Berberiades Compagnia Delle Indie Africa Desert Tobacco Tesori d`Oriente Hammam JoAnne Bassett Sacred Incense Jacomo Art Collection by Jacomo #02 Ava Luxe Ambre Fonce