Designers » L » Floral Aldeídico « Grupos

Via Lanvin Lanvin Feminino

Via Lanvin Lanvin Feminino

floral amarelo

Via Lanvin de Lanvin é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Via Lanvin foi lançado em 1971. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Notas verdes, Violeta e Aldeídos as notas de coração são Cravo, Jasmim, Narciso, Ylang Ylang, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Lírio-do-vale as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia e Âmbar

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Notas verdes Violeta Aldeídos

Cravo Jasmim Narciso Ylang Ylang Raíz de Orris ou lírio Florentino Lírio-do-vale

Vetiver Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Via Lanvin by Lanvin.

Via Lanvin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lanvin Via Lanvin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lanvin Via Lanvin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Via Lanvin de Lanvin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Via Lanvin de Lanvin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Dolce&Gabbana Sicily Moschino L`eau Cheap and Chic Elizabeth Taylor Brilliant White Diamonds Maurer & Wirtz Nonchalance Avon Topaze Jean Charles Brosseau Ombre D'Or Yves Saint Laurent Rive Gauche Fraicheur Worth Je Reviens Tonatto Profumi Flor D'Arancio Neil Morris Midnight Flower Long Lost Perfume Sortilege Jaclyn Smith California